Durante corrida, passageiro passa a mão em motorista de aplicativo e acaba na delegacia em Campo GrandePassageiro ainda fez ameaças a motorista, “Você está morta”

/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_08fbf48bc0524877943fe86e43087e7a/internal_photos/bs/2023/H/E/FF7SvCQ2ydH8s8aZ0TjA/dan-gold-karzusymfra-unsplash.jpg)
Um homem de 37 anos acabou na delegacia na madrugada desta quinta-feira (6), em Campo Grande, depois de importunar sexualmente uma motorista de aplicativo e fazer ameaças de morte a mulher de 49 anos.
Informações são de que a motorista de aplicativo atendeu um chamado por volta da 1 hora da madrugada para buscar um passageiro em um bar, mas quando chegou percebeu que a corrida havia sido pedida por outra pessoa.
Nisto, ela pediu para o homem descesse do carro, mas quem havia solicitado a corrida se apresentou e disse que o amigo estava com o dinheiro e que poderia levar ele. A motorista concordou. O autor estava aparentemente embriagado.
Durante o trajeto, o passageiro começou a proferir ameaças contra a vítima dizendo frases como, “você já está morta, não vale nada, você não presta”, que a todo momento o passageiro a empurrava e passava a mão na cintura da vítima. Ela sentiu certa lascívia por parte do autor, solicitando que não encostasse nela.
Ao chegarem ao destino, o autor se recusou a pagar a corrida e voltou a se alterar, ameaçando novamente a motorista dizendo “você está morta”. A vítima pediu ajuda aos colegas e parou em um posto de combustível, e nisso os funcionários do posto e outros motoristas de aplicativo ficaram no local até a chegada da viatura policial.
O autor foi encaminhado para a delegacia.