Mulher ajuda ex a decapitar e ocultar corpo de atual namorado em córrego de aldeia de MS

Mulher ajuda ex a decapitar e ocultar corpo de atual namorado em córrego de aldeia de MS

Um casal foi preso por decapitar e ocultar o corpo de um homem em um córrego de uma aldeia indígena de Amambai (MS), nesse domingo (14). Conforme a investigação, o homem morto foi identificado como José Areve Martins, de 28 anos.

Segundo a Polícia Civil, José foi morto pela namorada e pelo ex-marido da mulher. Os suspeitos, de 19 e 27 anos, foram casados e mulher se relacionava com a vítima há alguns meses.

Ainda de acordo com as informações oficiais, o homem, por ciúmes, foi até a casa de José e o matou com golpes de machado. A mulher, ao ver a cena, ajudou o ex-marido a cortar a cabeça da vítima e ocultar o corpo no córrego.

O crime ocorreu no sábado (13). A polícia foi acionada após moradores da aldeia encontrarem partes do corpo de José boiando no córrego. Além das Polícias Militar e Civil, a Perícia Técnica foi ao local. A cabeça da vítima só foi encontrada nesta segunda-feira (15).

Em depoimento, os suspeitos confessaram o crime e foram presos em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. À polícia, o suspeito disse estar sendo ameaçado pela vítima.

Os restos mortais de José foram encontrados com apoio do Corpo de Bombeiros. O caso segue em investigação.

EldoNews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *