Naviraí – Indivíduo é preso após esfaquear namorado da ex, invadir casa dela, a fazer refém, agredi-la e corta todo seu cabelo
Na noite de terça-feira (19), por volta das 20h, a Polícia Militar foi acionada para comparecer na Avenida Caarapó, aonde um rapaz teria chego a uma residência pedindo ajuda, pois teria sido esfaqueado.
Ao chegar ao local à guarnição da Polícia Militar foi informada que o rapaz teria sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros que o encaminhou para o Hospital Municipal de Naviraí.
No hospital os policiais militares em conversa com o rapaz identificado como “L.”, de 22 anos, disse que estava em sua casa juntamente com a namorada “S.”, de 19 anos, momento em que “R.”, ex-namorado dela, a ligou. “S.” e “R.” teriam então discutido por telefone, sendo que logo após, ele teria ido até a casa de “L.”.
Ao chegar à residência, “L.” e “R.” entraram em luta corporal. Armado com uma faca, “R.” desferiu vários golpes contra “L.”, fugindo sem seguida do local. Os goles atingiram a cabeça, orelha, costas e braço esquerdo de “L.” que ficou internado sob observação médica. A Polícia Militar realizou diligencias, porém em primeiro momento “R.” não foi localizado.
Já por volta das 22h, a Polícia Militar foi acionada por populares para comparecer em uma residência no bairro Sol Nascente aonde um homem armado teria rendido outro. A equipe da Força Tática rapidamente foi até a referida residência aonde ao chegarem identificaram o homem armado como sendo um cabo da Polícia Militar que informou a guarnição que estava a passando de carro pela rua quando populares o pararam pedindo ajuda, pois uma mulher estava sendo agredida dentro da residência.
Mesmo estando fora de seu horário de trabalho, o cabo da Polícia Militar vendo a situação não hesitou em socorrer a vítima, entrando na casa e dominado o autor que foi identificado como “R.” Claudio dos Santos, de 25 anos, o qual já teria esfaqueado “L.” anteriormente.
Na residência a guarnição encontrou a vítima “S.”, que relatou aos policiais que “R.” invadiu sua casa e tentou amarrar suas mãos com um cadarço. Ela entrou em luta corporal com ele, vindo a dar uma mordida em seu um de seus dedos da mão, na tentativa de se defender.
Neste momento ainda segundo ela, “R.” lhe desferiu um soco na boca, e outros golpes na região da costela e tapas em seu rosto. Após as agressões físicas ela ainda teve seu cabelo totalmente cortado por “R.” que usou uma máquina de corte de cabelo profissional.
Ainda segundo “S.”, ela ficou dominada por “R.” que teve o auxilio de um primo dele que a todo o momento o apoiou não deixando que outras pessoas entrassem no local. Ele teria fugido do local antes da chegada da polícia.
Ela foi encaminhada para o hospital municipal onde foi atendida e medicada, ficando em observação. Já “R.” recebeu voz de prisão e foi conduzido pela guarnição da Força Tática para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) aonde ele foi autuado em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio, ameaça (violência domestica) e tortura.