Vítima de acidente fatal na madrugada perdeu filho atropelado há 2 anos em Dourados
Vítima de acidente fatal registrado na madrugada desta sexta-feira (22/12) próximo ao ‘Trevo da Bandeira’, na BR-163, Rosimeire Camargo Cano de Andrade, 35, perdeu o filho há aproximadamente dois anos e meio, após um atropelamento no bairro Estrela Porã, em Dourados.
O fato aconteceu em 25 de julho de 2021.
Naquele dia, um domingo à tarde, Otávio Camargo Cano de Andrade, na época com 13 anos, atravessava a rua Pedro Gomes de Souza, quando acabou atingido pela GM Montana conduzida por Matheus dos Santos Souza.
O adolescente não resistiu aos ferimentos e teve o óbito registrado no local.
Já o condutor do veículo fugiu na ocasião, mas acabou foi preso um dia depois escondido em uma casa no Residencial Green Ville, na região Sul de Dourados.
À polícia, ele confessou ter ingerido bebidas alcoólicas antes do atropelamento. Em março deste ano, Matheus foi condenado a 18 anos de prisão, veja aqui.
O acidente de hoje
Na madrugada desta sexta-feira (22/12), Rosimeire seguia pela BR-163 em um VW Gol na companhia do marido, Bruno Tarciso Lima Nunes, 34. Ambos estavam morando em uma fazenda no município de Amambai e seguiam para Dourados, onde entregariam encomendas de carnes suína e de carneiro.
Próximo ao ‘Trevo da Bandeira’, o rapaz teria batido contra a guia de meio fio da via, perdido o controle do veículo e capotado várias vezes, resultando na morte dos dois.
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) ainda apura as causas do acidente.
Além de entregar as encomendas, o casal também passaria o Natal em Dourados e comemoraria o aniversário de Rosimeire, que faria 36 anos na próxima terça-feira, dia 26 de dezembro.