Câmeras flagraram assalto a farmácia de Campo Grande; dona de tabacaria está entre presos

Câmeras de segurança de uma farmácia em Campo Grande, na Rua Olímpio Klafke, flagraram o momento em que um dos integrantes do grupo formado pela dona de uma tabacaria estaria cometendo vários roubos na cidade. Os três foram presos, na madrugada desta terça-feira (28), por equipes do Batalhão de Choque.

Pelas imagens é possível ver quando um dos integrantes, que seria o ‘Purunga’, invade a farmácia armado e rouba uma bolsa que estava em cima do balcão, além de celulares. No estabelecimento estavam duas funcionárias e uma cliente.

Em outra imagem aparece o veículo Sandero, que era usado nos roubos, fugindo por uma das ruas. Segundo informações, o grupo teria cometido cerca de seis roubos na noite de segunda-feira (27). A dona de uma tabacaria estava envolvida nos assaltos cometidos pelo grupo.

A prisão do grupo

As equipes estavam em patrulhamento por volta das 2 horas da madrugada, no Bairro Pioneiros, quando se depararam com um veículo Renault Sandero, sendo que o motorista foi identificado como Guilherme, de 22 anos.

Ele disse que havia acabado de deixar sua patroa na tabacaria, que era de sua propriedade, e que a mulher também estava envolvida nos roubos. Um terceiro, conhecido como ‘Purunga’, também estava envolvido nos crimes, sendo que ele era quem descia armado para fazer os assaltos.

Na tabacaria, os policiais localizaram os produtos do roubo – bolsa, dinheiro, celulares e cartões. Informações são de que a dona da tabacaria estaria com problemas financeiros e planejava os roubos usando o veículo do ex-marido, sem que ele soubesse dos crimes.

Foi descoberto que o grupo já tinha feito roubos na Avenida Bom Pastor e na Rua Spipe Calarge. 

EldoNews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *