motocicletas explodem em acidente embaixo de viaduto na Ceará

Duas motos de entregadores explodiram em uma colisão na Avenida Ceará embaixo do viaduto da Afonso Pena, em Campo Grande, durante a noite desta sexta-feira (03). Um dos motociclistas sofreu uma fratura exposta na perna esquerda e foi levado consciente e orientado para atendimento pela URSA (Unidade de Resgate e Serviço Avançado) do Corpo de Bombeiros.

Com ferimentos, outro motociclista envolvido também foi levado para atendimento, consciente e orientado. O acidente envolveu duas motos e um veículo Fiat Uno.

De acordo com informações, uma moto com carreta acoplada, pertencente a um comércio, carregada com cervejas, seguia no sentido norte – sul, momento em que foi atingida na traseira pelo Fiat Uno. Informação é a que devido a um radar que no local, o motociclista que seguia com a carreta, diminuiu a velocidade, quando foi atingido na traseira pelo carro. O motorista não sofreu ferimentos.

O motociclista da moto com a carreta foi lançado para trás, caiu no capô do Fiat Uno e bateu com a cabeça no para-brisas que chegou a quebrar. Após ser atingida, a motocicleta com a caretinha invadiu a pista contrária e colidiu contra uma moto Yamaha de outro entregador, de 32 anos, que sofreu fratura exposta na perna esquerda.

O entregador de 32 anos também foi lançado da moto no acidente. As duas motocicletas então explodiram com a colisão. Os militares utilizaram água para extinguir o fogo. O motorista do carro de passeio foi submetido ao teste de alcoolemia que deu negativo à ingestão de bebida alcoólica. A via ficou interrompida no local. Além do Corpo de Bombeiros, a BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) também foi acionada.

Motocicletas ficaram destruídas (Midiamax)
Midiamax
Carro envolvido no acidente (Midiamax)

EldoNews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *