Polícia prende foragido por estupro no Estrela do Sul em Campo Grande

Equipes do Batalhão de Choque prenderam um homem de 31 anos, nessa segunda-feira (20), em Campo Grande, após denúncias de que ele estava rondando a região do Bairro Estrela do Sul.

Segundo informações, moradores do bairro fizeram a denúncia após verificarem que o autor estava observando casas na região. Quando os militares chegaram foi descoberto com a abordagem que o homem 

tinha uma mandado de prisão em aberto por estupro.

Ele foi preso e encaminhado para a delegacia. Na noite de domingo (19), um outro homem foi preso. Ele estava com mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável.

Outra prisão

Durante patrulhamento na noite de domingo (19) pela Vila Nasser, equipes do Batalhão de Choque conferiram a placa de um veículo que transitava normalmente pela rua e foi descoberto que o proprietário possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável.

Desse modo, os policiais foram atrás do veículo para realizar a abordagem policial, mas, conforme o boletim de ocorrência, o carro estava em velocidade acima do normal e sumiu da visão da polícia.

Após algumas horas de buscas pelo bairro, o veículo foi encontrado e o Choque acionou o dono em frente à sua residência na Vila Nasser. Ele tentou fugir, mas a equipe conseguiu capturá-lo.

EldoNews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *