Procurado por estuprar crianças em creche é preso quatro anos após cometer crimes em Campo Grande

Um homem de 58 anos foi preso na madrugada do domingo (3) com mandados de prisão em aberto por estupros de vulnerável, ocorridos no ano de 2019, em Campo Grande. À época, as vítimas costumavam ficar na creche da esposa do autor, após o turno escolar.

Segundo relato da mãe de uma das vítimas, que não será identificada, a denúncia foi feita no ano de 2019, quando a menina tinha 13 anos. Conforme o boletim de ocorrência, ao qual o Jornal Midiamax teve acesso, a vítima frequentava uma babá em frente a escola em que estudava, entre os anos de 2010 e 2012.

A dona da creche particular era casada com o autor e o casal possuía um filho. A mãe da menina relatou que a filha começou a fazer tratamento psicológico no CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) e contou que, na época em que ficava com a babá, teria sido abusada pelo autor e filho.

“A minha filha começou a ter comportamentos estranhos, mas a gente achava que era para chamar atenção. O filho dele dava o celular para as crianças para distrair e cometer os abusos, mas ele não foi indiciado como o pai. Depois das denúncias, eles se mudaram do bairro”, afirma a mãe.

Preso após denúncia de agressões

O autor foi preso no Bairro Alves Pereira por policiais do Batalhão de Choque, que receberam uma denúncia anônima de que uma mulher estaria pedindo socorro e sendo arrastada para dentro de um imóvel.

Quando os policiais entraram na casa foram recebidos por pai e filho, que disseram que “não estava acontecendo nada de anormal”. Contudo, ao ser checado, constatou-se que o pai tinha dois mandados de prisão em aberto contra ele. Ele foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

EldoNews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *