Quem Somos

Bem-vindo ao EldoNews – sua fonte confiável de informações e notícias em Eldorado e região. Somos uma empresa de comunicação comprometida em fornecer informações precisas e relevantes para manter nossa comunidade bem informada e conectada. Com uma equipe dedicada de profissionais de jornalismo, buscamos trazer as últimas notícias, acontecimentos locais e eventos importantes diretamente para você.

Missão e Valores

Nossa missão é promover a transparência, a verdade e a integridade na disseminação de informações. Acreditamos no poder da comunicação para educar, inspirar e unir as pessoas. Comprometemo-nos a manter os mais altos padrões de ética jornalística, garantindo que nossos leitores recebam informações confiáveis e imparciais.

Sobre a BAV Comunicação Visual

O EldoNews é arrendado e operado pela BAV Comunicação Visual, uma empresa dedicada ao campo da comunicação e informação. Sob o CNPJ: 27.606.935/0001-72, a BAV Comunicação Visual é impulsionada pela paixão de fornecer um canal onde notícias locais possam ser acessadas e compartilhadas de maneira acessível e eficaz.

Localização

Nosso escritório central está localizado em Rui Grande do Sul, 526, Jardim das Grevíleas – Eldorado-MS, CEP: 79970-000. Nossa presença física reflete nosso compromisso com a comunidade que servimos e reforça nossa ligação com a região.

Contato

Valorizamos sua opinião e feedback. Se você tiver alguma reclamação, sugestão ou pedido, não hesite em nos contatar. Você pode enviar um e-mail para [email protected] ou ligar para (67) 9 9623-4523. Estamos aqui para ouvir você e melhorar continuamente nossa oferta de informações e serviços.

Obrigado por escolher o EldoNews como sua fonte confiável de notícias locais. Estamos comprometidos em manter nossa comunidade informada e envolvida.