Furtos de fios deixam semáforos desligados e carro capota após acidente na Avenida Nelly Martins
O motorista de um VW Fox, de 66 anos, capotou na tarde desta quinta-feira (15) ao atingir uma Fiat Strada, no cruzamento da Avenida Nelly Martins com a Rua Alvares de Azevedo, em Campo Grande. O semáforo estava desligado porque os fios da rede elétrica haviam sido furtados.
Segundo o motorista da Strada, funcionário de uma loja de brinquedos, de 23 anos, ele estava com um colega de trabalho no carro e os dois iriam fazer uma entrega. Eles seguiam pela Avenida Nelly Martins, em direção ao Parque do Sóter.
Já o motorista do Fox seguia pela Rua Alvares de Azevedo, em direção ao Bairro Carandá, e só parou o veículo após atingir o poste do semáforo. O carro capotou e foi parar em cima da calçada.
Apesar do susto, os três recusaram atendimento do Corpo de Bombeiros e não tiveram ferimentos. Funcionários da Energisa e da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) foram chamados e informaram que o furto de fios é comum no local, já que eles são acionados frequentemente para fazerem reparos no cruzamento. Uma equipe da GCM (Guarda Civil Metropolitana) também esteve no local.