Paranaenses morrem em grave acidente na BR-163 entre caminhonete e caminhão

Ieda Martinelli Moscon e Alisson Martinez morreram vítimas de um grave acidente na tarde de domingo (11), na BR-163, em Eldorado, a 445 quilômetros de Campo Grande. As vítimas são do Paraná e seguiam para Fátima do Sul.

Moradores em Palotina (PR), Ieda e Alisson seguiam na Fiat Toro em direção a Fátima do Sul. Eles eram membros da Pastoral da Comunicação, na Paróquia São Vicente Palloti, e iriam para a posse do padre Pierri em Fátima do Sul.

Ainda conforme o site Ponto da Notícia, o acidente envolveu dois caminhões e a Toro, sendo que os veículos de carga estavam no sentido contrário da caminhonete. Não há outros detalhes de como ocorreu a colisão.

Na caminhonete ainda estava mais uma vítima, que foi socorrida em estado grave após ficar presa nas ferragens. Equipes da CCR MSVia também foram ao local, além da PRF (Polícia Rodoviária Federal), Perícia e Polícia Civil.

A carga de soja de um dos caminhões ficou espalhada na pista e a rodovia precisou ser interditada por aproximadamente três horas.

No Facebook, a paróquia a que as vítimas pertenciam publicou uma nota de pesar:

“A Paróquia São Vicente Pallotti manifesta suas mais profundas condolências aos familiares. Estamos rezando — e pedimos que todos se unam a nós neste momento — pelo conforto dos familiares e pelo descanso eterno dos falecidos. Ieda e Alisson estavam a caminho da posse do Pe. Pierri em Fátima do Sul, MS, quando, em Eldorado, sofreram um acidente que lhes tirou a vida. Junto com eles estava D.A., a qual no entanto sobreviveu e está bem. Ieda e Alisson eram membros da Pastoral da Comunicação e há anos trabalhavam assiduamente na cobertura dos mais diversos eventos da nossa Paróquia. Alisson era também coordenador do Setor Juventude.”

EldoNews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *